domingo, 3 de abril de 2011

Aprendendo Importar Exportar da Maneira Mais Rápida

Aprendendo Importar Exportar da Maneira Mais Rápida

Aprender Importar Exportar é essencial e divertido Então Vamos Começar

Aprendendo técnicas de importação exportação é essencial se você está olhando em expandir seus negócios internacionalmente.


Primeiro vamos olhar para o básico na aprendizagem de estratégias de importação e exportação.

Os produtos importados são produzidos por empresas estrangeiras e estão destinados a ser utilizado pelos consumidores domésticos (clientes). Se você quiser se concentrar em importação, necessita ter o consentimento da alfândega local, com os documentos certos para assegurar que tudo corra bem.
 

Exportar é o processo de transferência de um produto de um país para outro. É o oposto de importação. Novamente, esse processo está sujeito a relevantes restrições legais, políticas e logísticas. Exportar é um componente importante e fundamental do comércio internacional.

Importação e exportação são as peças-chave do comércio internacional. O comércio internacional é um termo usado para todas as operações de produtos/serviços de intercâmbio entre os países. O aumento da eficiência dos transportes, a globalização e a absorção tecnológica levaram a um aumento na importação exportação entre os países.

Mas se você quer aproveitar essa onda e aprender técnicas de importação e exportação é o primeiro passo no processo. Se você está ansioso para iniciar seu próprio negócio na área de Importação Exportação, então, aqui estão algumas dicas para os iniciantes. As embaixadas de cada país seus departamentos exclusivamente para promover a exportação de seus próprios produtos.

Estas embaixadas têm grandes programas e uma grande quantidade de informações sobre seus produtos para que você possa saber exatamente o que está procurando para comprar. Se você estiver exportando pode se aproximar de seu ministério do comércio e ver que planos eles têm para oferecer para promover as exportações.

No entanto, você deve se certificar e seguir a lei ao pé da letra ou pode ser colocado em grave dificuldade jurídica. Contate o departamento fiscal do país para descobrir se há um processo específico para a criação de uma empresa de importação e exportação e qual a documentação que vai ser exigida. É também imperativo que você encontre informações e requerimentos de licenciamento para a importação e exportação de mercadorias.

Certos países se recusam a negociar com outros países e não permitem que os seus produtos sigam para aquele país e vice-versa, isto é conhecido como um embargo. Certifique-se que não existem embargos com o país que você está olhando para negociar. Consultar a embaixada do país para ver se há restrições contra produtos do seu país.

Se você seguir estas instruções e prestar atenção aos elementos básicos da aprendizagem de importação exportação então esta no caminho certo para montar um grande plano de Importação e Exportação.


Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                    Importação Exportação É Um Grande Negócio


Um comentário:

  1. bo tarde antonio estou adorando ler suas dicas, sou jovem e nao tenho experiencia nenhuma nesse ramo, mas gostaria de aprender como importar vinhos da italia, recebi uma proposta de um amigo que vive la, mas nao tenho nehum conhecimento de importacao e export.... obrigado e muito interressante aprender.... boa tarde

    july costa

    ResponderExcluir