segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Maneira de Tirar Vantagem da Liderança da China no Negócio de Exportação Importação

Maneira de Tirar Vantagem da Liderança da China no Negócio de Exportação Importação

Volume de mercadorias que são enviadas...

Você às vezes tem a sensação de que praticamente todos os produtos em sua casa são exportações da China? Se você acha isso, então provavelmente você está certo!

Você não está imaginando coisas! Olhe para o setor dos têxteis, tecidos, eletrônicos, plásticos, utensílios domésticos e itens de mobiliário em sua casa. Quantos destes foram fabricados na China? É uma aposta razoável presumir que muitos deles são.
 
Milhões de lares consumidores em centenas de países estão todos usando as exportações da China de uma forma ou de outra. Então, o que isso quer dizer sobre a contribuição das exportações da China para a economia global? Não há como negar o óbvio: a indústria de importação e exportação da China é enorme.

Basta dar uma olhada no gigantesco volume de mercadorias que estão enviando para fora das fronteiras nacionais da China e nos portos de cada dia. A quantidade é inigualável em relação aos concorrentes globais da China. Se você estiver envolvido em algum aspecto no negócio de importação e exportação, se você é um agente aduaneiro, despachante aduaneiro, ou você é um gerente de armazém deve ser bastante rentável agora, apesar das condições econômicas atuais.

Na verdade, não seria razoável afirmar que toda a economia globalizada tornou-se amplamente interdependentes das exportações da China. Nosso padrão de vida e o nosso modo de vida estão inexplicavelmente ligados às exportações chinesas. O mundo precisa da China, tanto quanto a China precisa do mundo.

A expansão da economia chinesa também se traduz em novas oportunidades e novas para cada empreendedor que deseja se envolver em comércio exterior. Compra e venda de exportações da China é um grande negócio. É um grande empreendimento no valor de centenas de bilhões de dólares. Portanto, há espaço de sobra para os varejistas, comerciantes e distribuidores atacadistas para entrar e ganhar a sua fatia do bolo.

Nenhuma nação do mundo é completamente auto-suficiente. Cada nação depende de contratos de comércio internacional, a fim de atender às necessidades de sua população de consumidores. As exportações da China são tipicamente mais baratas do que produtos de outros países, porque o custo de mão-de-obra na China é tão barato.

E se o trabalho é barato, os varejistas podem manter seus preços para baixo, enquanto, ao mesmo tempo, aumentar suas margens de lucro. Portanto, como você pode ver a compra e venda das exportações da China é um grande negócio.


Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                     Importação Exportação É Um Grande Negócio





Nenhum comentário:

Postar um comentário