quarta-feira, 6 de abril de 2011

Iniciando um Negócio

Iniciando um Negócio
Então, você foi trabalhar para outra pessoa por um determinado tempo, ou talvez esteja estudando há anos e sei que não quer trabalhar para ninguém, a pergunta mais freqüentes neste momento é "Como Iniciar um negócio"?

Há muitas empresas que você pode olhar, mas meu favorito é o negócio de importação e exportação, por quê? Você pergunta.

Pense nisso, o comércio faz o mundo girar. "Aldeia global" O termo mais usado hoje devido à forma como o mundo esta interligado e parece pequeno.

Estes dias, quase tudo está disponível tanto nas lojas ou por meio de despacho pela internet. E cada item que é importado ou exportado, por isso, se você está olhando como iniciar um negócio, por que não olhar para um negócio que é muito grande, lucrativo e em constante evolução?

Vamos dar uma olhada no comércio internacional, é naturalmente, possível obter grandes pechinchas se você viajar, mas isso pode ser demorado e também pode ser dificultada por barreiras lingüísticas. Pessoas gostam de fazer suas compras tão fácil quanto possível, razão pela qual eles não se importam de pagar extra pelas suas compras. É por isso que a importação e exportação são tão vitais para a economia local.

Importação e exportação é um negócio que pode ser facilmente executado a partir de casa. Você precisa de muito pouco capital inicial, e apenas um computador, acesso à internet, alguma formação e algum bom senso. Há alguns grandes benefícios trabalhar para si mesmo e possivelmente até mesmo trabalhar em casa.

Networking é a chave para o sucesso quando você está aprendendo como iniciar um negócio. Você precisa ter uma boa base de contatos criada de forma eficaz para transportar seus produtos. Isto é ainda mais fácil online do que off-line, pois você pode conversar com qualquer pessoa no mundo a partir do conforto de sua casa através de email ou de voz sobre IP.


Você pode procurar lojas online e anúncios publicitários e até mesmo fazer pedidos no seu cartão de crédito a partir do conforto de sua própria casa. Você pode anunciar e vender seus produtos online com facilidade. De fato, em alguns métodos de negociação, você pode comprar e vender, mesmo sem ter receber ou enviar os produtos!

Como em qualquer negócio é de fundamental importância na importação e exportação, gerenciar seu fluxo de caixa, manter registros detalhados impecáveis e realmente fornecer excelente serviço ao cliente. Um cliente insatisfeito não vai voltar e pode criticar o seu serviço aos seus amigos ou até mesmo pela Internet. Algo que pode ser devastador para as empresas.

Você precisa de um plano de negócios antes de começar. Necessita descobrir o que quer negociar, quanto quer vendê-lo, em que quantidades e que tipo de dinheiro que você está procurando fazer. Quais os países que você quer negociar (se você falar outra língua, isso pode ajudar, apesar de Inglês tende a ser muito falado), qual o método de pagamento que irá utilizar em que regulamentações estrangeiras?

A investigação é fundamental para este processo. Não deixe a preparação deixá-lo de fora! Porque cada empreendimento de importação exportação necessita de preparação e você estará agradecendo a si mesmo quando o seu negócio decolar.

Você precisa decidir qual direção que seu negócio está seguindo - você vai trabalhar sozinho, com uma parceria ou uma sociedade limitada ou algo maior? Você está pensando em começar pequeno e depois expandir com o passar do tempo?

Você precisa olhar para o mercado e, em seguida, decidir quais os produtos que você vai vender. Isso depende de quais são seus interesses (é mais fácil vender algo que você já é entusiasmado!), no que você é especialista e sobre o que, naturalmente tem que estar disponível.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                  Importação Exportação É Um Grande Negócio





Nenhum comentário:

Postar um comentário