terça-feira, 5 de abril de 2011

Por Que os Varejistas Devem Encontrar Fornecedores no Exterior

Por Que os Varejistas Devem Encontrar Fornecedores no Exterior
Se você é um varejista que necessita ter gastos menores com toda esta recessão economica, então pode ser esperto e comprar da China, se você ja não estiver fazendo isso. Continue lendo para descobrir por que isso deveria ser o caso.

Compra e venda no mercado mundial está repleta de competição e acirrada. Várias nações desejam trazer mais renda através da promoção de seus produtos em excesso e exporta-los. No entanto, parece que no clima econômico de hoje, pode fazer mais sentido comprar a partir de China.

China sem dúvida detém uma posição dominante no mercado de importação e exportação e você vai encontrar algumas explicações que deve levar em consideração e opção de comprar da China, ao contrário de outras localidades internacionais.

- A mão-de-obra é de baixo custo na China. A força de trabalho da China é superior a oitocentos milhões de pessoas, que por acaso é muito mais do que 8 vezes o tamanho da força de trabalho do Brasil os chineses têm uma oferta abundante de mão-de-obra de baixo custo. E se a mão-de-obra é barata, então os custos gerais para a fabricação de produtos na China será provavelmente mais barato.

- A China tem os recursos e a estrutura local para ser capaz de produzir produtos em quantidades significativas. Eles são capazes de facilmente acelerar a produção para acompanhar a necessidade do consumidor.

- Apesar do custo do trabalho barato chinês, a qualidade dos artigos é criado de acordo com as normas mais favoráveis.

- Muitos comerciantes internacionais optaram por terceirizar a fabricação de seus itens com as empresas chinesas a fim de reduzir seus preços. Assim, embora você pode estar comprando um determinado produto de uma empresa brasileira ou de qualquer outro país, os componentes reais usados na produção podem possivelmente ter originado da China.

Não só é um benefício para os comerciantes comprarem da China. Comprar da China é também um grande negócio quando se trata de pessoas relacionadas ao processo de importação e exportação. Se você adquirir uma licença de despachante aduaneiro, isso pode ser um grande negócio para você. Um despachante aduaneiro tambem atua como corretor ou intermediário entre comerciantes e compradores.

De alguma forma eles estão envolvidos no centro de cada transação, o processo de cada operação passa sempre pelas suas mãos com os itens que deixam os vendedores e acabam com os compradores.

Agentes de carga maritimo “Freight forwarders” lidam com as transferências, carga, desde sua entrada no porto vindo dos fabricantes até ao porto do destino final. Os despachantes garantem que seus produtos cumpram os trâmites com a alfândega. Eles se certificam de que todos os impostos e encargos sejam pagos.

Agora é um momento oportuno para fazer a sua estreia na indústria de comércio de importação e exportação. Como muitos povos e mais empresas comprando da China, isso indica muito mais oportunidades para quem gosta de ser empreendedor.

No caso em que você estava esperando obter mais informações importantes como comprar da China ou sempre quis saber sobre as particularidades da gestão de uma empresa comercial de Importação Exportação, em seguida acesse o link abaixo,

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                       Importação Exportação É Um Grande Negócio



Nenhum comentário:

Postar um comentário