domingo, 3 de abril de 2011

Como Exportar Produtos Para o Crescimento das Empresas

Como Exportar Produtos Para o Crescimento das Empresas

Exportando Porto: Você consegue adivinhar para onde?

Os pequenos empresários estão agora começando fazer perguntas sobre como exportar produtos nesta economia global em expansão. Houve um tempo em que quando exportavam produtos para países estrangeiros, basicamente não é era conveniente, nem prático, para o pequeno empresário.

Mas hoje, exportando seus produtos pode ser apenas uma estratégia que você estava procurando para expandir a sua empresa.
Se você quiser saber como exportar seus produtos para outros países, existem algumas coisas que você precisa considerar antes de iniciar o processo.

A sua empresa está pronta para exportar? Entrada nos mercados externos pode ser uma ótima maneira de impulsionar as vendas. Mas qual é a sua estratégia de exportação? Você sabe como começar a exportar?

Para iniciar um negócio de exportação e torná-lo bem-sucedido, você precisa decidir com antecedência os tipos de produtos que deseja exportar. Você também pode expandir sua linha de produtos para atender os novos mercados - esta é uma ótima maneira de aumentar suas receitas, e também há possibilidade de perder dinheiro se você errar.

Uma vez que você entrar em um novo mercado, você vai se surpreender com os níveis de lucro que pode ser alcançado. A maioria dos exportadores diz que ficaram surpresos com a quantidade de lucro que eles foram capazes de gerar em um período tão curto de tempo. É apenas um fator de alavancagem.

Quando você começar a olhar como exportar produtos que não estão atualmente disponíveis no país que está exportando, você vai pensar duas vezes mais sobre isto. Ao escolher seletivamente alta demanda de produtos exclusivos você irá criar a possibilidade de rapidamente dominar o mercado escolhido.

Lembre-se que os clientes que estão satisfeitos com seus serviços passarão a notícia aos outros e a palavra de boca são referências inestimáveis, não importa em que negócio você tenha.

Exportando de tecidos a lâmpadas, você pode transformar o mundo em seu mercado, mesmo sem sair de casa. Aprender a exportação de produtos pode ser o seu bilhete para um futuro fantástico e uma renda fantástica.
Aqui estão algumas dicas a serem consideradas antes de decidir exportar os seus produtos.

1. As vendas Internas
Exportar não é uma solução para impulsionar as vendas pendentes. Se o produto não vende localmente, então é improvável que eles não vendem em outros lugares

2. Exportabilidade
Você precisa decidir se seus produtos são "exportáveis". Faça o seu produto preencher um lugar que é exclusivo ao mercado do Brasil? Eles estão embalados de uma maneira que pode ser entendido para consumidores na sua língua nativa? Será que eles violam os tabus culturais ou que contenham ingredientes que são proibidos para a sua venda em um contexto externo?
Estas são as perguntas que você terá que responder antes de gastar tempo e dinheiro em uma empresa de exportação.

3. Parcerias Estrangeiras
Depois de ter determinado que os seus produtos sejam rentáveis e exportáveis, você precisa localizar os parceiros estrangeiros que estão dispostos a comprar ou distribuir seus produtos. A menos que você for objetivo é iniciar um pequeno negócio em uma terra estrangeira, vai ter que começar o negócio de vendas de relacionamentos de negócios.

Você pode vender seus produtos diretamente aos varejistas estrangeiras ou aos distribuidores estrangeiros, que vendem para os varejistas.
Uma grande vantagem de estabelecer relações estrangeiras é que seus parceiros estrangeiros serão capazes de lhe dar uma visão da economia local, sobre os regulamentos de importação, comercialização de produtos e costumes locais.

Mesmo que estabelecendo relações estrangeiras pode ser complicado, você tem vários recursos à sua disposição. Novamente Mr.Google esta a disposição.
Outro recurso é a embaixada dos Brasil localizadas no país onde você gostaria de vender seus produtos. A embaixada deve ser capaz de ajudá-lo na identificação de empresas locais que compram o tipo de produtos que sua empresa vende.

4. Questões Jurídicas, Quando a Exportação de Produtos
O último passo na criação do seu negócio das exportações é estudar as questões jurídicas envolvidas na exportação de seus produtos para determinadas partes do mundo. Alguns produtos, como de tecnologia e os produtos agrícolas têm graves restrições à exportação. Também pode haver limitações de importação, nos países em que você estará negociando.

Desde que você não pode estar ciente de todas as limitações e os requisitos de licenciamento, você pode procurar aconselhamento de um advogado especializado nos mercados internacionais.

Há infinitas possibilidades para aumentar as vendas e os lucros - mas somente vai depender de você e seus clientes. Uma dessas opções é, definitivamente, aprender a exportar produtos, mas lembre-se, você precisa ter certeza de que todas as informações necessárias e, idealmente, ter feito um curso de estudo de importação exportação antes de começar.
Invista no seu próprio negócio de exportação de hoje!

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                   Importação Exportação É Um Grande Negócio




Você Quer participar de Feiras de Negócios Importação e Exportação -

Nenhum comentário:

Postar um comentário