domingo, 17 de abril de 2011

O Segredo de Ganhar Dinheiro na Africa – Parte 1 - IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO PASSO A PASSO

O Segredo de Ganhar Dinheiro na África – Parte 1


"Quem você é, é limitado apenas pelo que você pensa que é."


Exportar tornou-se um bilhete premiado, essa tendência começou desde os anos 90. As grandes empresas vêm fazendo isso há anos. As pequenas empresas também estão começando a agir.

 
Mas ainda há muito espaço para os empreendedores criativos, particularmente na África. A atual situação econômica do Brasil exigiu que nós olhassemos para além das fronteiras da América do Sul, e repenssasemos além dos Estados Unidos e Europa ainda existe uma grande oportunidade, assim descobrimos a África. Agumas empresas Brasileiras ja ha muito tempo estão os seus pés bem encravados na Africa.

Embora a maioria dos brasileiros vejam a mídia mostrando a África como uma terra de sofrimento, instabilidade e insuficiência económica, a África é um continente enorme, cerca de três vezes o tamanho do Brasil ---- com um vasto mercado de oportunidades para as mentes criativas.
  
Bem-vindo ao segredo de fazer dinheiro na África. Estes artigos foram escritos para mantê-lo pensar, e ajudá-lo a entrar no mercado Africano e para dissipar os mitos negativos sobre como fazer negócios na África. A Internet tem vindo a tornar as coisas ainda mais fácil do que anos atrás, então não há nenhuma razão para não olhar para o mercado Africano.

A minha abordagem à exportação, ou investir na África, é direto e realista. Eu entendo a cultura da África e do mercado Africano. Também estou familiarizado com as práticas brasileiras de negócios nacionais e internacionais e não vejo nenhuma razão porque os brasileiros não podem ter uma parcela significativa de mercado aberto e vasto África.

Históricamente, os estrangeiros com grandes esquemas de exploração, violaram muitas terras Africanas e deixaram muitos africanos desiludidos. Meu objetivo é construir uma solução mutuamente benéfica Africana e brasileira em um negócio de relacionamento e confiança. O continente Africano é quase três vezes o tamanho do Brasil. É uma terra rica em recursos naturais e oportunidades de desenvolvimento.

Quando os países Africanos ganharam a sua independência, o que antecipou a propriedade da terra, educação gratuita, a melhoria dos cuidados médicos, melhores serviços públicos e mais bens de consumo. Mas a independência revelou-se uma decepção. Mesmo agora, depois de gerações de libertação na maioria da África, é o único continente onde nas últimas décadas a economiu ainda nao decolou.

A grande população Africana é sub-desenvolvida, não por causa da pobreza e do atraso, mas porque as suas forças de trabalho não funcionam ou evoluem. Os agricultores, (Mas a classe pobre), são exploradas, a elite é minoria e classe média é quase inexistente.

Algum dia isso vai mudar. Já muitos países Africanos que estão fazendo reformas económicas significativas, incluindo corte das folhas de pagamento do governo, vendendo muitas indústrias estatais e serviços, reduzindo o valor das moedas inflacionadas e gastando mais em agricultura. Um bom palpite é que a África precisa de mais de US $ 15 bilhões por ano para manter a sua transição. Mais ajuda do Ocidente vai preservar a mudança e um continente economicamente saudável e garante mais mercado para os produtos e serviços brasileiros.

Mas os brasileiros não podem esperar por um ambiente económico perfeito antes de iniciar seu comércio com a África, o tempo é agora. Outros países, incluindo China e muitos países europeus já estão aproveitando a ausência dos brasileiros.

A maioria das empresas brasileiras considera fazer negócios na África, muito arriscado. Nenhuma empresa ou empreendimento é a prova de risco ou sem os seus riscos. Mas considere as possibilidades: 75 a 95% de todos os bens de consumo Africano são importados. Quase todo o continente Africano é um mercado comprador, Isso significa que você não tem que ser uma grande empresa multinacional para ganhar os consumidores Africanos.

Desde que há tão poucos fabricantes locais e a demanda tão grande. Consumidores Africanos sempre compram tudo o que é alcançável. Portanto, na África, seus clientes estão praticamente garantidos. Em nenhum outro lugar do mundo existe um mercado mais prontamente disponível.

A chave para fazer dinheiro na África é estar onde os consumidores africanos possam encontrá-lo --- na África. Além disso, você pode abrir uma empresa de
importação na África e as diferenças culturais de negócios, é o que faz uma África diferenciada. Uma das maiores vantagens de exportar para a África tambem é onde se encontram as vantagens que você de estar no início da sua
industrialização.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                     Importação Exportação É Um Grande Negócio


Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com



Um comentário: