domingo, 3 de abril de 2011

Exportação de Produtos Para o Angola

Exportação de Produtos Para o Angola

Exportação de Produtos Para o Angola Sem Problema

Se você é um fabricante ou atacadista e está pensando em exportar produtos para o Angola.

Angola é sem sombra de dúvidas um dos maiores e melhor mercado para se fazer negócio na África. Todavia nunca e demais tomar as precauções devidas no processo de exportação, isto não só serve para África, mas de maneira geral para todos os países.

Após décadas de guerra, e subsequente processo de consolidação da Paz, começa o processo de reconstrução do país. Atualmente podemos citar, com a chegada da paz e as divisas provenientes da descoberta do petróleo o país e sendo totalmente reconstruído há necessidade de se importar quase tudo.

Nessa altura, o despontar do crescimento de economias como a do Brasil e de outros países em vias de desenvolvimento, como a China e Índia, teve um impacto muito marcante sobre os seus parceiros comerciais angolanos.

Angola, através da aposta no aprofundamento das relações econômicas com países de elevada taxa de crescimento, tem aproveitado, da melhor forma, os efeitos dessas relações, ocupando um lugar de destaque entre os países de África Subsaariana.

As previsões apontam que a economia de Angola deva crescer 10% ao ano nos próximos anos e a inflação deverá estabilizar-se nos 10% ao ano. Exemplos do poder de crescimento desse país de oportunidade são os dados de 2006, quando Angola atingiu PIB de US$ 44 bilhões e cresceu 18,6% (muito mais que a evolução da economia mundial que foi de 5%).

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante.
Muito obrigado pela sua atenção".

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                   Importação Exportação É Um Grande Negócio





Nenhum comentário:

Postar um comentário