domingo, 3 de abril de 2011

Como Iniciar Sua Própria Empresa De Comércio Na China

China Trading Company - Como Iniciar Sua Própria Empresa De Comércio Na China


China Trading Company

A cada dia vemos, pelo menos, uma nova empresa de comércio nascendo na China e fazendo lucrativos contratos com distribuidores atacadistas chineses. De acordo com pesquisa de mercado realizada por muitos analistas financeiros, parece que o próximo grande "bolha" econômica é o comércio da China.

Não há dúvida com os dados de comércio. Indica claramente que nós estamos vendo uma tendência única em que há um crescimento enorme na exportação no atacado de produtos da China. Parece que agora é um ótimo momento para iniciar a sua própria empresa de comércio da China, e pegar um pedaço da ação. Então, se você é um empresário inovador, e esta em busca de novos desafios, este negócio só poder ser o caminho a ser seguido.
Mas estabelecer sua própria empresa de comércio da China é uma boa estratégia nesta economia? Os bancos devem exigir requisitos mais rigorosos antes de emitir uma carta de crédito aos potenciais compradores. Isso tornou mais restritivo, se não completamente proibitivos para fazer o negócio em tudo.

Ao contrário do que toda a retórica e citações que você ouve na mídia sobre o estado calamitoso da economia mundial, a China continua a registrar novas empresas de origem estrangeiras a cada dia. Agora é o melhor momento para entrar neste negócio, se você quiser ir sozinho, ou se envolver em uma parceria com alguém que tenha experiência. Então o que exatamente você precisa fazer para começar a sua própria empresa de comércio da China?

Em primeiro lugar, você vai precisar seguir um plano. Este plano vai exigir que você se submeta a treinamento através do qual você vai aprender tudo que precisa saber sobre o negócio do comércio de exportação. Alguns exemplos dos conceitos que você precisa aprender incluem:

·         Quais são todos os termos jurídicos utilizados no negócio?

·         Quais são os diferentes impostos, tarifas e taxas que são impostas aos envios?

·         Como funciona o processo das alfândegas?

·         Quais são os documentos que você deve carregar quando encontrar com um despachante aduaneiro?

·         O que os tratados internacionais, os embargos, acordos e sanções estão em vigor, que poderá impor limitações na sua capacidade para o comércio?

·         Quais são os requisitos mínimos de seguro, se houver, para o transporte de cargas?

·         Quais são as especificações para os tipos de navios que podem ser utilizad os?

·         Quais as licenças ou certificados que você exige para praticar este negócio?

·         Esta lista não é completa, mas deve dar-lhe alguma idéia do que é necessário para iniciar a sua própria empresa de comércio na China.


Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                  Importação Exportação É Um Grande Negócio


Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário